terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PENSANDO EM PANO E PAPEL!


Eu gosto da criatividade envolvida na elaboração dos diferentes designs que a gente pode encontrar em papéis (scrapbook paper ou craft paper) e tecidos. Tão interessante! Eu admiro mesmo. E, vira e mexe, encontro um pano ou papel que "não posso deixar passar".

Folha de craft paper, pra mim, é excelente opção pra fazer de fundo/background para fotos - como eu fiz aqui (com o Anjinho da Mudança) e aqui. Tecido desperta o meu interesse ainda mais que o papel por causa das diferentes texturas. Gosto de ver. Gosto de tocar. Gosto de usar. Está em todo lugar da casa; pode virar roupa, acessório, brinquedo, artigo de decoração e de luxo! E, sem fazer esforço, de vez em quando, encontro um tecido que mexe comigo... rsrsrs... como este na caixinha, que eu encontrei há um tempo atrás!

Como não se encantar com a combinação das cores, com as figuras, e com dizeres como:

"FEITO COM AMOR."

"LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ."

"ESPALHE AMOR."

Ainda não sei o que vou fazer com esta fofurinha - que a quantidade que eu comprei não é grande nem nada - mas só de olhar, já me faz bem! Quando descobrir, conto pra vocês.

***
No mais, aqui vai uma idéia, para projeto simples, que eu encontrei pela vizinhança e gostei:

- Olha só estes "bombons" feitos de papel... Uma "delicia"! (PAP no site original: AQUI).

A gente se fala... Até!

2 comentários:

  1. Muito fofo!!!
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chris. Obrigada pela visita e pelo comentário. Também fui lhe visitar e ver as fotos do Rio - e biscoito Globo e mate Leão - é sempre algo de bom! Bjs, Etienne.

      Excluir