terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DO QUE EU APRENDI ... ATÉ AQUI! (2)


Continuo fazendo e aprendendo! Escrevi aqui as minhas primeiras impressões e aqui vai mais um pouco do que aprendi:

Aprendi que o melhor é continuar não comparando o meu blog, o meu espaço, com o de ninguém. No way! As histórias que eu vivi, só eu posso contar... A experiência de cada um é diferente E SINGULAR.

Todo blog tem a sua audiência. Eu vou encontrar a minha e a minha vai me encontrar. Se grande, se pequena, varia. Mas, desde os meus tempos de Teatro, eu aprendi que toda platéia é importante. Um espectador ou a casa cheia.

Comparação é coisa tão desnecessária.

Aprendi que há tanto o que me interessa por aí! E estou ainda descobrindo e aprendendo o que eu quero ter aqui. É como "mobilhar a casa". Comecei querendo apenas organizar meus pensamentos. Tornei o blog público e passei a querer um pouco mais: a aprender sobre a atividade, sobre a comunidade; sobre o que me motiva, sobre o que me inspira, sobre o que me faz bem.

Neste momento, o que aprendi até aqui me faz querer conhecer e utilizar todas as possibilidades! Quero tornar este espaço o mais interessante possível - pra quem lê e pra quem faz... Ontem mesmo, eu estava vendo uma reportagem na tv, sobre um engenheiro/designer, e ele estava explicando o conceito de "idéia que gera idéia", inspiração que gera inspiração. Alguém surge com uma idéia, a qual inspira outros a terem novas idéias - as quais, sem a idéia inicial, não existiriam. Achei super interessante! Bonito. Criativo.

É esta interação que eu estou buscando. Quero fazer este espaço crescer e crescer junto com ele. Senão, qual é a graça?

Aprendi também que o tempo passa mais rápido enquanto eu escrevo um post ou vou visitar outros blogs... Rsrsrs.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Não dá para comparar um blog com o outro não. Cada um tem seu público e o que se fala nele. Não dá para tentar "imitar". Agora essa de ideia gerar ideia eu acho que sim, é válida. As vezes vimos uma postagem que nos inspira a fazer uma outra.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjs, Etienne.

      Excluir