segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOSSOS MOMENTOS E O TEMPO



"Filho, no encontro familiar esta semana, eu vi fotos dos seus primos - de quando eles eram crianças - e fiquei pensando: "Como o tempo passa rápido." Pensei em você. Pensei na gente.

A gravidez da mamãe, que foi a coisa mais fácil... O parto complicado, que acabou em cesariana.  O alívio absoluto e a felicidade ao ouvir o seu primeiro choro - o som angelical da sua voz! A primeira vez que eu vi você. O primeiro passo. A primeira palavra. Tantos momentos mágicos. Presentes da maternidade!

O tempo passa, mas vai ficar pra sempre no coração da mamãe tudo o que a gente viveu ontem, o que a gente vive hoje...

Colocar você pra dormir e ver você acordar! Sentir o seu cheirinho pela manhã e depois de tomar banho! Ver você de pijama e sleepers, correndo pela casa! 
 Assistir você e a Soda brincando! Dançar e cantar com você, ouvir a sua risada! Ver você e o papai juntos, nós três juntos! Ver filme, ver desenho! Notar o seu rosto se ilmuninar, quando você descobre que consegue fazer algo que não conseguia fazer antes! Ter você me explicando a brincadeira, dizendo: "It's just pretending, Mommy." ("É só de faz de conta, Mommy.") Dizer "Eu te amo!" e ouvir você me responder "Eu te amio too, Mommy!"

... cada momento, cada minuto. Tão simples, tão especial, tão importante. E que venha o amanhã! Eu te amo tanto. Sua mãe."


***

Este post faz parte da Blogagem Coletiva do Recanto das Mamães Blogueiras.
Para ler o post dos demais participantes, por favor, clique aqui.



6 comentários:

  1. Oi Etienne, o tempo passa muito rápido mesmo e cada momento é muito especial e precisa ser vivido intensamente.
    Linda a sua participação.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chris. Obrigada pelo comentário. Também gostei muito do seu post. Bjs, Etienne.

      Excluir
  2. Esses momentos são os mais deliciosos.
    Temos que aproveitar, pois eles crescem rápido.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia. Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjs, Etienne.

      Excluir
  3. Que lindo Etienne!
    Realmente o tempo passa muito rápido, voa... que lindo curtir o máximo possível o filhote, maravilhoso mesmo.
    beijos, Lauri
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lauri. Obrigada pelo comentário. Também li o seu post. Bjs, Etienne.

      Excluir