terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DIA-A-DIA: ORGANIZANDO...


Durante o final de semana, eu e esta gracinha de biju nos encontramos!



E eu estava prestes a guardar no organizador que tenho no armário - um daqueles de bolsinhos transparente - mas me lembrei: "Quantas vezes já saí de casa sem colocar o brinco que eu queria, porque estava lá dentro?" Eu tinha um pequeno, de metal, que deixava os que eu mais uso à mostra, mas dei pra minha mãe e acabei não comprando outro.

Daí que, como eu gosto de inventar uso pras coisas, fazer disto aquilo... eu olhei pro porta cartão de Natal, vi aquelas argolinhas... e pensei  "PORQUE NÃO?"


Coloquei as bijus preferidas penduradinhas e expostas! Brincos mais longos em cima, menores embaixo - acho que ficou bom. E detalhe: eu prefiro brinco que tem o gancho comprido (uns, com ganchos curtos, vêm com a tal borrachinha - o acessório do acessório - que, às vezes, escorrega e sai) e este é um deles!


---

E eu vinha planejando dar fim à "caixinha da bagunça", com as minhas faixas de cabelo, que ficava no banheiro. Queria passar elas pro meu armário, no quarto - neste caso, lugar mais indicado! Então vi na garagem a curtain rod / barra de pendurar cortina, que a gente não estava usando... coisinha pequena, de pressão... exatamente o que eu estava procurando! Acho que funcionou:


---

Progressos do momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário