quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FALANDO DE AMOR!



De volta, pessoal! Espero que todos tenham se divertido bastante. Amanhã, por aqui, será Dia dos Namorados! O que me deixa pensando nas músicas que falam de histórias de amor... gosto de tantas! De todos os tipos - que eu sou casada e feliz, mas também já sofri por amor no passado. E quem não, right? (Como diz o Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." Sinal de que se está vivo e aprendendo!)

Quem não sabe do que a Adele está falando em Someone Like You, ainda pensando em alguém que já passou pra outra há muito tempo? Ou do que canta Katy Perry em Wide Awake, contando sobre desapontamento, sobre juntar os cacos e finalmente seguir em frente? Ou do que contam as canções exageradas... falando que o Sol não vai mais brilhar e que o mundo acabou! Sei, sim.

Mas a música que eu adoro de montão é aquela do Aerosmith / I don't wanna miss a thing, falando sobre quando o amor inunda a gente... e tudo é mágico e especial... e a gente quer aprender tudo sobre o outro e não perder nada, nem por um momento!

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing

Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria sua falta, baby
E eu não quero perder nada


Estar apaixonada(o), sentir tanto amor pela outra pessoa é mesmo algo especial e mágico. Eu me lembro que, desde que conheci meu marido, eu queria poder dizer que "o conhecia há mais de dez anos". Talvez porque significaria que tudo teria dado certo, que eu saberia muito mais sobre ele e que teríamos caminhado juntos pela Vida! E, que maravilha, foi o caso... Tudo deu certo e, onze anos depois, aqui estamos!

"Happy Valentine's Day, Hub! I love you so much."

Nenhum comentário:

Postar um comentário