terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DE BOTAR NA BOLSA!


Eu adoro bolsa. Entre bolsa e sapato, dependendo da bolsa... é ela que eu escolho. Em loja de aeroporto principalmente, eu tento nem olhar muito, não prestar muita atenção - que é pra não adorar nenhuma. Rsrs.
Sendo que, ela pode ser linda e maravilhosa... mas se a alça ficar caindo do ombro, meu interesse já vai acabando. Questão de gosto, I guess!

E lembrei de comentar sobre algo que coloquei na bolsa e que tem sido útil: uma necessaire transparente. (A que eu tenho usado veio com um conjunto de quatro frasquinhos de creme que comprei.) Um lugarzinho ótimo pra guardar recibo, lista, bala pra garganta... e o que mais for preciso encontrar de maneira mais imediata.

A gente se fala!

2 comentários:

  1. Sempre uso um organizador de bolsa. Acho necessário, ainda mais quando a bolsa pode virar e coisas pequenas sairem do lugar. Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luma. Obrigada pela sua visita! Bjs, Etienne.

      Excluir