quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BLOGGING: SEMELHANÇAS E MUDANÇAS




Tenho assistido a cerimônia de entrega do Oscar desde que eu me lembro - e no último domingo, claro, foi o que eu fiz! Mas este ano, com o BLOG, eu fiquei pensando nas semelhanças... entre todos eles lá e a gente aqui, ali, acolá, pelo mundo... escrevendo os nossos blogs.

Eles fazem daquela noite um momento especial, quando todos se encontram pra celebrar a criatividade, as histórias que foram contadas e compartilhadas através dos filmes e documentários. Inspiração que receberam. Idéias que nasceram... e que foram soltas no mundo! Pro mundo!

E não é mesmo isto que a gente faz por aqui, com cada post? A diferença é que a gente pode fazer tudo de pijamas... e não ganha milhões... rsrs.

Adendo: Finalmente parei pra fazer umas mudanças aqui no blog. Passei umas coisinhas pra esquerda, adicionei outras à direita. Coloquei vocês - cupcakes! - no meu blogroll. E, aproveitando toda a boa energia da arrumação, tive uma idéia pra fazer uma festa semanal ("link up party") aqui no blog, pra gente se divertir!

Conto os detalhes no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário