quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 21) - Os pequenos prazeres da Vida!


De volta ao ritmo de festa! E pra celebrar, hoje, na nossa BC, estaremos falando dos pequenos prazeres da Vida! Aqueles que nos dão energia, alegria, que nos fazem bem. Então, além dos belos momentos compartilhados em família, com marido e com o meu pequeno, aqui vai uma breve lista:

- Bolo gostoso e macio... saído do forno, quentinho e cheirosinho!
- Água, quando bate aquela sede!
- Estórias e risadas ao telefone com a minha mãe!
- Encontros em familia, encontro com os amigos!
- Brincadeiras com a nossa menina (falei dela aqui)!
- Caminhada pela areia da praia, sentindo as ondas tocando os dedos!
- Banho que relaxa!
- Sapato confortável!
- Pijama de algodão (ou flanela) e meia, no Inverno!
- Sorvete e fruta geladinha, no Verão!
- Um bom filme, um bom programa, um bom livro!
- Acordar sem hora, sem compromisso!
- A luz do Sol pela manhã, o canto dos passarinhos!

Lembrei destes. Aposto que, quando for visitar vocês, vou me lembrar de mais alguns...

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

19 comentários:

  1. os pequenos prazeres da vida sao os que nos lembram que somos felizes...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Etienne,
    já postei minha participação, só não consegui identificá-la no addlink que não trouxe o meu link.
    Volto depois, viu?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne,
    Olha, sapato confortável e banho relaxante são mesmo uma maravilha. Faz tempo que não caminho na areia da praia. Vou ver se arranjo um tempinho pra isto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui colocar no lugar certo. Deixo aqui:

    http://poetrixica.blogspot.com.br/2013/08/pequenos-prazeres-da-vida.html


    Gostei de ver a tua participação, coisas simples, que fazem bem! beijso,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Etienne!Vc lembrou coisas importantes e muito gostosas da vida,eu adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Etienne:
    Compartilho de alguns dos seus prazeres também, e inclusive alguns deles aparecem na minha postagem.
    Os outros são = Sapato confortável e um bom filme, um bom programa, um bom livro!
    Hoje vai ser um daqueles dias de muitos prazeres pra curtir nessa BC.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei sua lista.
    Te marquei em uma tag no meu blog

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/08/tag-incentivo-leitura.html

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Etiene
    Muitos dos seus pequenos prazeres são meus também!
    adoro fruta geladinha no verão
    Etiene
    não consegui colocar meu link aqui
    será que você poderia me ajudar colocando-o?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Bolo quentinho é tudo bom, né Etienne?
    Estou adorando participar das suas BCS
    Tenha uma linda tarde, querida
    Um beijinho e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Nada como um pijaminha bem quentinho nessas noites mais frias... não lembrei desse!!! Mas lembrei de outros, vai lá na minha postagem ver...
    vou adorar sua visita!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  11. Olha quem não perdeu a festa, eeeeeuuuuu!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Etiene, sua lista deixou-me cheia de vontade de participar também! Quanta coisa deliciosa de se encantar com pequenas felicidades! Como saberei o próximo post? Vc me avisa? Ou já é esse do banner: Te contei?Vou aguardar pelo meu email:
    marialuizasaes@hotmail.com. Amei sua lista! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Uma delícia...tudo de bom!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Ai Etienne, não listei, mas pijama é um dos meus prazeres...rs Que bom ter você de volta! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Etienne
    Ultimamente, tenho precisado de acordar sem pressa... sem relógio... Hum!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Oi Etienne,
    nossas listinhas tem muito em comum e isso promete boas conversas.Sabia que uma das coisas que mais festejei na aposentadoria foi não ter de acordar com hora marcada? Um luxo!!!
    Adorei a BC.Destacarmos coisas prazerosas enfeitam o dia, relembram o quanto de dádivas temos em nossos dias.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. Oi Etienne

    Obrigada pela visita, é sempre um prazer enorme participar de suas blogagens, com assuntos diversos e tão interessantes.
    O legal desta é que quando nos visitamos descobrimos quantas coisas simples e deliciosas do dia a dia esquecemos de citar, por exemplo, sapato confortável, como você citou e pijama de flanela.

    bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  18. OI Etienne, estou participando da BC, mas o addlink não cola minha URL então vou deixar aqui, ok? Obrigada

    http://www.escritosnamemoria.blogspot.com.br/2013/08/te-contei-bc-do-blogedicao-21-os.html

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee!!! Vim conhecer o seu blog, fui lendo, lendo e acabei conhecendo melhor, adorei!!
    Te seguindo!!
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir