terça-feira, 20 de agosto de 2013

OTIMISMO, TORTA E CUPCAKE! (Conversa na Cozinha)

(Via)

"Você não consegue ficar triste quando está segurando um cupcake."


Esta frase me fez sorrir! E me fez lembrar de algo que ouvi outro dia, alguém dizendo que "quem aprecia, quem gosta de tortas só pode ser pessoa otimista!" Se tem base científica não sei, mas fiquei pensando que pode mesmo ter haver com otimismo, pois as tortas - assim como cupcakes - me fazem pensar em coisas boas! Alegram os dias, adoçam a vida...

Lembrei também daquele filme fofo, com a Keri Russell - "Garçonete" - no qual ela cria tortas maravilhosas... e as tortas ajudam a personagem a passar pelos momentos difíceis. E pensei naquela musiquinha adorável que ela canta! Video:



Beijos, cupcakes!
Uma doce terça-feira para todos.

7 comentários:

  1. Musica mais linda,Etienne! E o que é doce regala a vida!...rs...bjs,

    ResponderExcluir
  2. Querida Etienne
    Eu adoro tortas e sou bastante otimista...rs
    Doces são tudo de bom, né?
    E que vídeo docinho, hein?
    Uma doce terça para tí também
    Beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. E viva os cupcakes que alegram e adoçam as nossas vidas!
    a cada dia que me apaixono por eles, mas minha cintura alarga!
    Beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. É verdade!! Eu acredito que tortas, bolos, cupcakes, e todos os tipos de doces fazem vc sorrir e ser mais otimista mesmo!!! Vc já reparou no olhar das pessoas que comem doces? Os olhos brilham!!!
    Um ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Etienne:
    Doces são um dos meus pequenos prazeres, rsrsrsrs.
    Aproveito minha visita pra te convidar para o niver do blog, que foi no dia 16, mas só soltei o post hoje.
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/08/niver-do-blog-projeto-e-outras-coisitas.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. É verdade Etienne...
    Cup cakes arrancam sorrisos dos meus lábios.

    bjo

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir