domingo, 25 de agosto de 2013

O TÍTULO DO SEU LIVRO...



Se houvesse um livro sobre você, qual seria o título?
(Fonte da frase aqui.)


Esta pergunta me fez pensar nos meus pais. No quanto eles me ensinaram e me ajudaram a chegar até aqui. Não haveria a minha história sem a deles. Com eles eu aprendi a dar e a receber AMOR. A ter fé, em Deus e na Vida. A ter GRATITUDE - saber dar, saber receber, saber agradecer. Deles recebi a confiança e a liberdade pra fazer minhas próprias descobertas, cometer meus próprios erros... Cair, levantar, seguir em frente. Apoio e amor incondicionais, sempre. O título, então, teria haver com eles! "Pelo amor dos meus pais...", talvez. Algo assim.

O título do seu livro, qual seria?

~~~

6 comentários:

  1. Oi querida Etienne, que deve ser um cupcake de massa bem leve e macia, recheado com creme de morangos e nutella, tá? rs

    Bom, continuando eu adorei essa blogada. Achei super criativa e muito instigante porque nos faz pensar e refletir sobre nossa vida. Na verdade eu já publiquei um livro que traduz quem eu sou na forma de versos, mas esse título já foi lançado. Então vamos ao que você propôs:

    "Crescendo em 24 Horas", esse seria o título do meu livro, porque eu passei um período da minha vida que foi muito difícil e que exigia o máximo de mim, então eu com muita dor, precisei crescer rapidamente.

    beijos querida, vc é show1

    ResponderExcluir
  2. Vou pensar a respeito!Primeiro em que tipo de livro seria,e qual seria o seu título.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi Etinne! Hoje, o meu título é fé. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Etienne:
    Embora concorde com suas palavras, eu daria o seguinte título = Liberdade com Responsabilidade, combinação para um vida equilibrada e feliz!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Hummmm...preciso pensar essa!...rss...TalveZ algo como: Confusões da menina voadora....rss...Tb gostei do título do seu livro!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Etienne, neste título seu, deu para sentir o seu amor, a sua admiração por essas pessoas especiais, seus pais, que abrilhantam o seu viver, da sua família, dos que chegam perto...
    Você deveria sim escrever este livro! Beijo

    ResponderExcluir