domingo, 25 de agosto de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 22)

(Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida,
clique no botão direito do seu "mouse".)

Então! Na edição 20 da nossa BC (aqui), eu pensei em fazer algo especial com os pots mais votados... que não fiz porque o sistema de votação do Link Tool não me agradou em nada. Mas resolvi aproveitar a idéia! E ao invés de enviar perguntas para os mais votados, fazer um post... resolvi fazer uma espécie de "entrevista coletiva".

Como assim??
Assim:
Como o NOVO tema da BC, iremos responder três perguntinhas!


1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou alguma coisa? (O quê?)
2 - Como você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
(Criar posts, tirar/editar fotos, visitar outros blogs e redes sociais...)
3  - Qual o post que você mais gostou de escrever?
(Pode citar mais de um se quiser.)


O que vocês acham, cupcakes?


Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC (28/08/13) ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog (próxima edição: 28/08/13) e deixar o link do seu post.


Beijos.
Continuem aproveitando o domingo!
A gente se fala...


8 comentários:

  1. Muito legal,gostei e vou prepartar! bjs, linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Etienne! Já vou preparando as minhas respostas!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Etienne!
    Muito bem pensada as perguntas que aparentemente são simples mas que podem complicar. Eu não saberia respondê-las, até porque não tenho uma rotina com o blogue - escrevo e visito os bloggers amigos quando dá. O que mudou também não me lembro, afinal, não lembro como era a mais de dez anos...
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Etienne,
    Passamos para desejar uma semana alegre e colorida
    Adoramos a idéia da nova BC
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi temos que responder essas 3 perguntas no próximo post? Achei legal,uma boa ideia e vamos conhecer mais dos outros blogs tb!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tema! Vou tentar participar! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. ETIENE, DESCULPA, MAS ESTIVE ATARANTADA COM CONSULTAS MÉDICAS , ENTREGA DE EXAMES E ME ESQUECI DE VIR AQUI. ALIÁS, ACABEI DE POSTAR! ONDE VOU PARA DEIXAR MEU LINK? ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir