segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PENSANDO...


Então! Eu estava vendo uma reportagem sobre esportes na tv. O gerente do time estava explicando que ele gostaria de surpreender os torcedores à cada vez que eles comparecem ao estádio. Uma forma de agradecimento.

Fiquei pensando na oportunidade maravilhosa de surpreender e de ser surpreendido! Nem precisa envolver espetáculos pirotécnicos em estádio, a céu aberto... Pode acontecer em situações bem mais simples.

Eu me lembro da primeira vez em que eu vim visitar meu (então futuro) marido. Ele tão feliz em me mostrar de tudo um pouco - comida, lugares, costumes - e eu me surpreendendo com tudo de novo! E até hoje ele faz isto. "Preciso mostrar pra você... Você vai adorar!" E, logo que eu vim morar aqui, nos primeiros meses, eu ainda perdia parte das conversas, não entendia, questão de vocabulário limitado mesmo. E eu me lembro da alegria que eu senti ao entender a piada contada, entender a música "todinha" tocando no rádio... de entender TUDO!

Adoro a emoção presente nestes momentos.
Faz tão bem!

E, ouvindo a reportagem, eu pensei também neste espaço. Porque é isto o que eu quero que aconteça. Ter a oportunidade de surpreender vocês. Poder - com cada história, cada post - criar uma experiência interessante. Trazer um sorriso, uma lembrança boa. Uma informação. Algo simples, nada complicado.

Algo que faça bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário