terça-feira, 27 de novembro de 2012

AVENTURA É...



Verdade. Eu adoro ouvir a opinião masculina sobre a criação dos filhos. Acho interessante e, na maioria das vezes, eu me divirto. E, recentemente, descobri o blog Vida de Pai. Em Português, pessoal!

Eu li um post após o outro (são curtos) e o pai só me fez rir! Ainda mais quando ele escreve que aventura mesmo é ter um filho, pular de paraquedas fica em segundo.


****

E, como parte desta aventura, aqui em casa...

Outro dia, Michael se escondeu tão direitinho que eu - exagerada de coração - fiquei apavorada pelos mais longos 3,4,5 segundos. Chamei e ele não respondeu. Silêncio. Quietinho. "Será que ele desceu e foi pra garagem? Mas nem deu tempo pra isso! Será que saiu? Mas a porta tá fechada!"

Isto porque antes, quando ele era menor e ele e o pai brincavam de pique-esconde... logo que marido terminava de contar e perguntava "Cadê o Michael?", ele aparecia. Mas aí vem o desenvolvimento da criança...

E com o desenvolvimento, criança faz tudo assim, "rapidinho"! Mexe onde não deve rapidinho. Se encaixa onde nem cabe (o menininho na reportagem do jornal, ontem, fez bem assim!) rapidinhoE dá susto na mamãe assim, rapidinho!

****

Aventura mesmo.

A melhor do mundo!




(Blog originalmente encontrado aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário