quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AGRADECIMENTOS



Hoje, por aqui, é feriado. Thanksgiving Day! Dia dedicado a agradecimentos. Thank you(s). Gratitude.

E eu estive pensando que, este ano, eu sou grata... não pela ausência do meu pai, mas pela presença dele na minha vida e pelo tempo que tivemos juntos. Não pela longa espera, até que eu pudesse ir ao Rio de novo, mas pela oportunidade de ter ido.

O ano de 2012, na verdade, não tem sido fácil. Mas não dá pra gente se livrar dos momentos difíceis, já que eles nos ajudam a reconhecer e a apreciar os momentos bons. Que o meu coração permaneça aberto, eu peço.

No mais, o dia foi maravilhoso! Fomos ver o desfile - The Thanksgiving Parade - de pertinho e ao vivo, ao invés de assistir a transmissão pela tv. Estivemos com familiares, o que é sempre algo especial pra nós - eu, marido e o nosso pequeno - já que quando morávamos distante, na Flórida, isto não acontecia.

Então, pelo dia de hoje, eu agradeço:
Pela diversão que tivemos no desfile.
Pelo encontro com a família.
Pela comida farta e tão deliciosa.

E por todos os outros dias, que me trouxeram até aqui... obrigada.
Amém.

Um comentário:

  1. Que bom que vc pode apreciar estes momentos.Aqui no Brasil, tivemos o feriado do "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA", dedicado a luta dos negros pela libertação e contra o preconceito racial.bjs de sua mãe.

    ResponderExcluir