quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A EXPRESSÃO DE CADA UM...

Nossa, que a Madonna tem aparecido aqui em casa toda hora! Sim, aquela Madonna na qual vocês estão pensando. E não! Não pessoalmente. Mas, já que ela está em turnê pelo mundo - com show no Rio marcado pra Dezembro - eu tenho lido sobre ela na internet e a tenho visto em programas de tv mais do que costuma acontecer. E, longa história curta, após assitir uma entrevista, encontrei o texto que segue, falando sobre a expressão singular que vem de cada um de nós! (Tradução abaixo.)

(Fonte AQUI. Texto completo AQUI.)

"Há uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, uma aceleração que é traduzida, através de você, em ação. E porque existe somente um(a) de você em todos os tempos, esta expressão é única."
 

E o pensamento continua assim: "E se você a bloquear, ela jamais existirá através de nenhum outro meio e será perdida. O mundo não a terá. Não é o seu papel determinar a qualidade, nem a importância desta expressão, nem como ela se compara a outras expressões. É o seu papel mantê-la sua, claramente e diretamente, manter o canal aberto."

Pra mim, tais palavras fizeram sentido.
E pra você?

*O texto completo pode ser encontrado através do link acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário