quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OS PRIMEIROS SINAIS



Os primeiros sinais de que o Natal está pra chegar já estão aparecendo por aqui...

Bonecos de neve no quintal.
Árvores de Natal.
Luzes nos telhados.

Natal tem cheirinho bom!
Cheirinho de família. De aconchego. De comida gostosa feita com todo o amor e carinho.
Lembranças da infância. Tradições familiares, novas e antigas.

É a minha época do ano favorita.
Eu fico pensando em tudo o que aconteceu, desde Janeiro...
E mesmo quando o mundo se movimenta num passo acelerado ao meu redor, eu sinto calma.
Como se fosse um momento pra eu repor as minhas energias. Sempre foi assim.

E, no ano passado,
nosso pequeno ouviu nomes que soam tão parecidos: papai, Papai do Céu, Papai Noel.
Este ano, fica mais fácil pra ele reconhecer a diferença entre eles.

Falando em Papai Noel, ele já está aparecendo nos comerciais de tv.
Vamos ver o que mais ele irá fazer, além de aparecer em propaganda de remédio pra dor nas costas...
como no Natal passado. Mentes criativas estão funcionando por aí.

Os preparativos.
As fotos. Os cartões.
Adoro enfeitar a Árvore de Natal!
A gente também vai começar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário